Toloi lamenta ter levado a pior no gol do San Lorenzo: “Perdi a jogada”

Depois da derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, na Argentina, o São Paulo desembarcou nesta quinta-feira na capital paulista. O zagueiro Rafael Toloi comentou a jogada do único gol da partida. O defensor lamentou a derrota e elogiou o atacante Cauteruccio. No lance, o brasileiro foi driblado pelo uruguaio, que ficou de frente para Rogério Ceni e balançou as redes.

– Com certeza, estou chateado, principalmente pelo jogo de ontem. A gente vinha fazendo uma boa partida, todos os jogadores, e merecíamos até sair com um resultado melhor. Infelizmente, em um lance em que estávamos no mano a mano, eu e Lucão contra os dois centroavantes, eles foram felizes. Eu perdi a jogada individual contra o centroavante, ele foi feliz e saiu o gol. Nunca estive tão bem fisicamene quanto estou agora – disse o zagueiro.

São Paulo e San Lorenzo somam seis pontos no Grupo 2, mas o Tricolor leva vantagem no saldo de gols (dois contra zero) e ocupa a segunda posição. Na próxima rodada, os dois jogam fora de casa. Os paulistas duelam com o Danubio, no Uruguai, no dia 15. Os argentinos terão pela frente o líder Corinthians, em Itaquera, um dia depois.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Toloi lamenta ter levado a pior no gol do San Lorenzo: “Perdi a jogada”

  1. Falou que nunca esteve tão em forma física como hoje.

    Imagine quando estiver ruim então.

    Este é um dos “sobrinhos do Ataíde”. A cara da mediocridade desta diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*