Com mais PM do que torcida, São Paulo tem volta calma ao Brasil

Elenco e comissão técnica do São Paulo tiveram um desembarque tranquilo no início da tarde desta quinta-feira, no retorno de Buenos Aires. Apesar da ameaça da maior uniformizada, apenas um torcedor não organizado segurava uma bandeira do clube ao esperar os jogadores no saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, que contou à toa com segurança reforçada.

Além de funcionários do clube e do próprio aeroporto, também policiais militares se dirigiram ao local para garantir a ordem no caminho até o ônibus que levou a delegação ao CT da Barra Funda, mas nem precisaram se mexer, apesar de alguns gritos de cobrança de torcedores de passagem.

Na segunda-feira, membros da principal torcida uniformizada ameçaram não deixar a equipe retornar da capital argentina caso não vencessem o jogo. Nada disso aconteceu, até porque eles foram a Buenos Aires de ônibus e só chegarão ao Brasil na sexta-feira.

Todos os atletas abordados pararam para conversar com a imprensa e atender aos fãs, exceção feita ao meia Paulo Henrique Ganso, que mais uma vez pediu para não dar entrevista. Já o atacante Alan Kardec, que sofreu entorse no joelho direito e foi substituído no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, seguiu em carro particular e fará exame à tarde.

Com o revés de quarta-feira, o São Paulo voltou a ficar em risco no grupo 2 da Copa Libertadores. Neste momento, a equipe treinada por Muricy Ramalho tem os mesmos seis pontos do San Lorenzo, em vantagem somente no saldo de gols, restando duas rodadas até o mata-mata. O líder é o Corinthians, dono do dobro de pontos em quatro partidas disputadas.

O próximo compromisso na competição sul-americana será no dia 15 de abril, diante do uruguaio Danubio, fora de casa. Um dia depois, o San Lorenzo visita o Corinthians, em Itaquera. Na última rodada, os duelos se invertem, e o São Paulo faz clássico com o arquirrival no Morumbi, enquanto os argentinos jogam como mandante diante do pior time da chave.

Antes disso, Muricy Ramalho e seus jogadores voltam o foco para o Campeonato Paulista, competição pela qual vai a campo no domingo, diante do Botafogo, em Ribeirão Preto.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Com mais PM do que torcida, São Paulo tem volta calma ao Brasil

  1. Essas perebas (diretoria, comissão técnica e jogadores) merecem é isso mesmo, o “desprezo da derrota” desses que são os verdadeiros torcedores da sagrada camisa “São Paulo Futebol Clube” que vocês não estão honrando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*