Após nova falha, Rafael Toloi pode ser barrado pelo elogiado Lucão

Dois jogos, duas derrotas, o mesmo vilão. Diante do Palmeiras, Rafael Toloi deixou a equipe em situação complicada ao ser expulso no começo do primeiro tempo. O cartão vermelho recebido foi duramente criticado pelo técnico Muricy Ramalho que, no entanto, manteve o jogador para o importante duelo diante do San Lorenzo, pela Libertadores. O defensor voltou a falhar e, num lance em que foi facilmente driblado, Cauteruccio fez o gol da vitória argentina por 1 a 0, resultado que deixou as equipes empatadas na segunda posição do grupo 2, com seis pontos conquistados em quatro partidas.

O jogador não quis conversa com a imprensa após a partida, e Muricy Ramalho também não quis comentar a atuação do atleta na entrevista coletiva. Mas Toloi tem tudo para virar opção de banco nas próximas partidas. Isso porque Dória está em vias de retornar ao time, já que aprimora a forma física após se recuperar de uma torção no tornozelo esquerdo, enquanto Lucão vem sendo muito elogiado pelo comandante são-paulino.

– O Lucão vai ser zagueiro do São Paulo por muitos anos. Ele tem personalidade, não sente nada. Quando é convocado para a base, sempre vai como capitão, tem o perfil de liderança. Cada dia melhora mais. Jogou aqui, onde é muito difícil e não sentiu. Está provando sua capacidade – elogiou o treinador.

Na sequência, o treinador foi questionado como vai montar a defesa. Dória será titular, já que está emprestado até o mês de junho e precisa pegar ritmo. Na resposta, Muricy Ramalho deixou claro que Rafael Toloi poder perder a vaga.

– Não sei o que vou fazer, mas ele (Lucão) não sai. Não posso tirar agora e cortar o bom momento dele, não seria justo – ressaltou.

Após a derrota para o San Lorenzo, o São Paulo retorna ao Brasil nesta quinta-feira e tem chegada prevista para 13h40, no aeroporto de Cumbica. O time voltará a campo no domingo, para enfrentar o Botafogo, em Ribeirão Preto.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Após nova falha, Rafael Toloi pode ser barrado pelo elogiado Lucão

  1. Este é o zagueiro do Ataíde, cuidado, não mexa com ele.

    Além de grosso é o queridinho do “chefe”. Um dos sobrinhos do Ataíde.

    Pergunte à Roma porque não ficou com ele.

    Pior que ele só o Paulo Miranda, mas também, pior que o Paulo Miranda não existe.

    Para ter estes dois no campo, melhor reintegrar o Antonio Carlos.

  2. Quem deve ser barrado e’ o trenero que e’ um conversero so’.
    ???? Quem na’o sabe do que esse personagem, o toloy e’ capaz ???
    xutar bunda de vaca, talvez, porque todos sabem quem e’ quem
    nesse time, e o trenero junto com toda uma comissao na’o conseguem ver.

  3. Ah tá! Todos sabem o que vamos ver durante a semana: Vai para obanco, etc etal. Na hora do jogo o que vai aconter? Totoi de titular blindado por Murici.
    Que lástima está nosso SPFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*