Toloi lamenta ausência de Rhodolfo, mas vê defesa pronta

O zagueiro Rafael Toloi não terá seu companheiro de zaga titular Rhodolfo para o clássico de sábado contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi. Motivo de preocupação? Não para o defensor tricolor, que vê o time pronto para parar os rivais Barcos e Marcos Assunção, principais armas ofensivas do adversário.

“A defesa vem jogando muito bem e infelizmente não teremos o Rhodolfo. Mas os outros jogadores vem entrando muito bem no time e o importante é manter essa sequência e fazer um bom jogo”, disse Rafael Toloi na manhã desta quarta-feira.

Ney Franco ainda não confirmou o substituto de Rhodolfo, mas Douglas e Edson Silva são os candidatos. Se o lateral direito for o escolhido, Paulo Miranda, que vem atuando improvisado na lateral, fará dupla com Toloi. Se o treinador optar por Edson Silva, Paulo segue na ala.

Antigo problema da defesa são-paulina, a bola aérea, que é uma das principais jogadas ofensivas do Palmeiras com Marcos Assunção, não tem prejudicado a equipe tricolor nas últimas partidas. Mérito do técnico Ney Franco, segundo Toloi.

“Melhoramos bastante a bola aérea, o Ney Franco acertou a marcação nos treinos. O Palmeiras tem um excelente batedor e jogadores de boa estatura, mas vamos trabalhar para não sofrer”, afirmou o zagueiro.

Ainda assim, o Toloi reforça a preocupação com a presença de Barcos e Marcos Assunção do outro lado do campo no clássico de sábado.

“O Barcos é um jogador de muita qualidade, sabe fazer gols, tem boa estatura. São dois jogadores muito bons, mas todos os times que enfrentamos no Brasileiro tem jogadores de qualidade no ataque, então isso já normal para nós”, analisou o zagueiro.

Com 43 pontos, o São Paulo é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro e luta para entrar no grupo dos quatro melhores. Hoje, a equipe do técnico Ney Franco está quatro pontos atrás do Vasco, quarto colocado.

Fonte: Uol – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*