Com semana para recuperar atletas, Ney projeta evolução do Tricolor

Após a desgastante maratona para ir e voltar do Equador, onde o São Paulo enfrentou a LDU de Loja, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Ney Franco comemora a semana inteira para recuperar e trabalhar com os atletas no CT da Barra Funda. O comandante são-paulino, que completou um turno no comando da equipe no Campeonato Brasileiro, já traçou o planejamento de treinos e disse que até quarta tudo foi montado para ajudar a recuperação dos atletas do desgaste sofrido na semana anterior, que terminou no empate por 1 a 1 com o Coritiba, no último domingo.

– A recuperação dos atletas será até quarta-feira. Depois já entramos forte no trabalho tático para arrumar a equipe. Temos os jogadores na Seleção e também não poderei contar com o Rhodolfo, que está suspenso. Na sexta-feira, já faremos uma atividade com as presenças do Lucas e do Jadson – afirmou o treinador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Ney Franco está otimista com a sequência que a equipe terá pela frente. No sábado, o time faz o clássico paulista da rodada contra o Palmeiras. Na sequência, vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, em duelo direto pela quarta vaga do G-4 da competição.

– Fizemos um jogo forte contra o Coritiba, conseguimos pontuar na tabela de classificação. Temos a semana para acertar a equipe no plano tático, fazer um trabalho bom e recuperar os jogadores. Estamos há três jogos somando pontos na competição e queremos ir para a quarta partida, de preferência com a vitória – ressaltou.

Para aumentar o otimismo do treinador, ele deverá contar com importantes retornos no duelo do final de semana. Luis Fabiano, recuperado de lesão na coxa direita, aprimora a forma física e tem grande chance de enfrentar o rival. No meio-campo, Denilson, que cumpriu suspensão, tem vaga assegurada no time. Outro atleta que está à disposição é o também volante Wellington, que ficará como opção no banco de reservas.
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*