Toloi e Reinaldo priorizam parte física antes de encarar Bahia

Enquanto os demais jogadores de linha do São Paulo trabalharam posse de bola, na manhã desta sexta-feira, o zagueiro Rafael Toloi (improvisado pelo lado direito no meio de semana) e o lateral esquerdo Reinaldo priorizaram a parte física.

Ambos foram a campo com o restante do elenco, mas ficaram sob os cuidados do preparador físico José Mário Campeiz, o Zé Mário, a partir do momento em que o técnico Muricy Ramalho separou o grupo em dois times para uma atividade de dois toques. Os goleiros treinaram com o preparador Haroldo Lamounier.

Toloi voltou a atuar na quarta-feira depois de ser desfalque em quatro rodadas por conta de estiramento no músculo adutor da coxa direita. A volta não foi em sua posição de origem, mas como lateral direito. Já Reinaldo vem de longa sequência. A vitória sobre o Náutico foi sua 24ª atuação seguida como titular da equipe.

Para a partida de domingo, contra o Bahia, o São Paulo ainda não terá o zagueiro Antônio Carlos e o atacante Luis Fabiano – ambos seguem em recuperação no departamento médico e são esperados para voltar a treinar na semana que vem -, além do volante Rodrigo Caio, suspenso. Por outro lado, votam o zagueiro Paulo Miranda e o lateral direito Douglas.

Invicto há quatro jogos e estando cinco pontos acima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o elenco encerra a preparação na manhã deste sábado, em treino fechado no CT da Barra Funda. O confronto em Salvador será às 16 horas (de Brasília) do dia seguinte.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*