Toloi diz que derrota foi injusta, mas avisa: ‘Foi só o primeiro tempo’

O São Paulo saiu atrás na final da Recopa Sul-Americana ao perder por 2 a 1 para o Corinthians nesta quarta-feira, no Morumbi. Para o zagueiro Rafael Toloi, o resultado não foi justo com os tricolores, mas ele lembra que ainda não está nada decidido, já que o jogo de volta será dia 17, no Pacaembu. O defensor elogiou o time, mas ressaltou a importância de voltar a vencer.

– Falta vencer. O time é bom, tem bons jogadores, mas precisamos vencer. Precisamos voltar a vencer as partidas, porque nosso objetivo é sempre vencer. Não conseguimos desempenhar um futebol como desempenhamos contra o Grêmio, mas pelo decorrer da partida, não merecíamos sair com resultado negativo. Mas a partida não acabou. Isso foi só o primeiro tempo – analisou.

Toloi declarou que o jogo foi equilibrado, mas que o segundo gol do Corinthians aconteceu justamente no momento que o São Paulo era melhor na partida.

– Os erros acontecem. Só quem está jogando que erra. Foi um jogo de igual para igual e, infelizmente, eles foram felizes no contra-ataque e fizeram o gol da vitória no momento que estávamos bem na partida – concluiu.

O São Paulo precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, no dia 17, quando as duas equipes decidem o título da Recopa Sul-Americana. Caso vença por dois gols de diferença ou mais, leva o título. Para o Corinthians, basta um empate.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*