Autor do gol são-paulino, Aloísio vê time de “cabeça erguida”

De bem com a torcida são-paulina principalmente por ter feito o único gol do time, Aloísio foi escolhido pelo site do clube como porta-voz após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians. Na opinião do atacante, é perfeitamente possível conquistar o título da Recopa Sul-americana daqui a duas semanas, no Pacaembu.

“As coisas não saíram como a gente queria, mas a nossa cabeça segue erguida para conquistar esse título. Temos que lutar e batalhar, porque essa taça ainda pode vir para nós”, disse.

Substituto de Paulo Henrique Ganso a partir do intervalo, ele precisou de 40 segundos para empatar a partida. Após receber passe e arriscar arremate da intermediária, viu a bola escapar das mãos do goleiro Cássio e entrar. Mais tarde, entretanto, Renato Augusto marcou um belo gol por cobertura e garantiu o triunfo corintiano.

“Temos que manter o ritmo que tivemos no segundo tempo, porque o nosso primeiro não foi tão bom. Agora, temos que ter como objetivo o ataque desde os instantes iniciais, na volta, para conseguirmos a vitória”, concluiu.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Atacante tricolor fez o gol de empate no primeiro lance em campo, aos 40 segundos da etapa complementar

Segundo o técnico Ney Franco, apesar de Aloísio ter entrado bem na segunda etapa, não significa que ele tomará a titularidade de Ganso nas próximas partidas. Antes da Recopa, o time volta ao Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Santos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*