Toloi cita frustração de 2010 para valorizar título da Sul-americana

O zagueiro Rafael Toloi tem uma motivação a mais para buscar o título da Copa Sul-americana com o São Paulo. Vice-campeão do torneio pelo Goiás em 2010, quando perdeu a decisão para o argentino Independiente, o jogador espera finalmente resolver aquela frustração do passado.

“A Sul-americana é um desafio muito importante, digam o que for. Para mim, então… Disputei o título em 2010 e, infelizmente, perdi a final. Farei o máximo possível para conquistar o troféu agora”, comentou Toloi.

O zagueiro ainda valorizou a conquista de um título em um ano em que todos os rivais do São Paulo no Estado já foram campeões. “Entre nós, estamos comentando que a Sul-americana é uma competição fundamental. Todos nós queremos ganhar. Estamos bem focados no nosso objetivo”, disse.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O zagueiro Rafael Toloi foi vice-campeão da Copa Sul-americana em 2010, quando estava no Goiás

O próximo compromisso do São Paulo no torneio continental será contra a chilena Universidad Católica, na noite de quarta-feira, no Morumbi. A equipe brasileira alcançou um empate por 1 a 1 no jogo de ida e agora confirmará classificação para a final se não sofrer gols em casa.

“O nosso time tem jogado bem. Se continuarmos com o bom futebol, com certeza conseguiremos a classificação”, confiou Rafael Toloi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*