São Paulo conta com paciência da torcida e bom rendimento da defesa

Os jogadores do São Paulo já decoraram a receita do sucesso diante da Universidad Católica, na noite de quarta-feira, no Morumbi lotado. Querem ter paciência para marcar gols – e contam com o mesmo comportamento por parte da torcida – e apegam-se à consistência da defesa que ainda não foi vazada em casa na Copa Sul-americana para evitá-los.

“Será um jogo estudado. Devemos ser pacientes para encaixar o nosso futebol e chegar ao gol. A torcida também deve ter paciência. A gente precisará disso para conseguir o resultado”, comentou o algumas vezes contestado Jadson, responsável pela armação das jogadas ofensivas de seu time.

No jogo de ida da semifinal, o São Paulo alcançou um empate por 1 a 1 com a Universidad Católica. Se não sofrer gols no Morumbi, portanto, estará classificado para a decisão continental. “Estamos bem nesse quesito”, sorriu o zagueiro Rafael Toloi. “Mas a defesa não tem enfrentado problemas porque toda a equipe está ajudando na marcação”, ressalvou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Jadson e seus companheiros de São Paulo estão confiantes para o jogo de volta contra a Universidad Católica

Apesar do bom momento, o técnico Ney Franco alerta bastante os seus comandados sobre os perigos que o time chileno poderá oferecer. “Eles virão para cá com o pensamento de encaixar uma bola, marcar o gol e nos complicar. É importante ter atenção”, concordou Toloi.

 

Por sua vez, Jadson já se preparou par ao pior. “Vamos estar prontos para enfrentar todas as situações. Sair perdendo é uma delas. Se acontecer, deveremos jogar com inteligência para reverter”, pregou.

O meia só não conta com um novo empate por 1 a 1, que levaria a decisão da vaga na final da Sul-americana para a disputa por pênaltis. “A gente não está esperando isso. Mas, se for o caso, estarei à disposição para bater uma penalidade. Sou bem tranquilo para isso”, avisou Jadson.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*