Tolói agradece orientação de Lúcio para se adaptar com nova função

O zagueiro Rafael Tolói teve, pela primeira vez neste ano, a chance de jogar ao lado de Lúcio. Mais do que isso, o atleta do São Paulo estreou na posição de jogar pela esquerda do campo, uma vez que o seu lado de origem, o direito, está ocupado de maneira definitiva pelo pentacampeão. E é justamente pela dupla com o experiente defensor que o jovem disse ter ido bem na função.

O resultado do jogo foi a vitória de 3 a 2, sendo que os gols sofridos não tiveram a participação decisiva de Tolói em nenhum deles. Até por isso, ele se diz feliz com a participação.

“Foi bom voltar ao time titular. O Lúcio me orientou bastante, nos acertamos dentro de campo e fizemos uma boa partida. Me senti tranquilo e é só questão de posicionamento. O mais importante foi ter ajudado o São Paulo a conquistar a vitória”, disse o jogador ao site oficial.

“Sempre vi o carinho dos torcedores e fico muito feliz com tudo isso. Independentemente de jogar ou não, sempre vou estar preparado. Fiquei feliz de atuar. Aqui no São Paulo tem zagueiros de algo nível, é um grupo muito forte. Então, você tem de estar sempre preparado”, completou.

Tolói tem 40 jogos com a camisa do São Paulo e três gols marcados. A diretoria não faz nenhuma questão de esconder que ele é um dos atletas mais queridos do elenco. O bom exemplo disso é que o diretor de futebol, Adalberto Batista, chegou até a agradecer pelo negócio do Lúcio não ter dado certo de primeira, já que isso proporcionou o acerto com o então jogador do Goiás.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*