Jadson celebra artilharia, mas deixa posto para Fabuloso

Com o gol marcado diante do Ituano, no último sábado, o meia Jadson chegou a cinco na temporada e se tornou o principal artilheiro do São Paulo em 2013, deixando para trás o atacante Luis Fabiano, que balançou as redes adversárias quatro vezes.

O número já é a metade do ano passado, quando Jadson marcou 10 gols. Feliz com o bom momento, o camisa 10 são-paulino valoriza a fase artilheira que atravessa, mas deixa esse posto para Fabuloso. Além disso, Jadson é um dos principais assistentes do time com quatro passes para gol.

“Estou feliz por esse começo de temporada. Consegui ter um bom desempenho, dar assistências e também estou conseguindo fazer os meus gols. Mas esse trabalho é do Luis Fabiano, isso é com ele (risos)”, ressaltou o meia são-paulino.

Jadson não é um artilheiro nada, mas coleciona seus gols ao longo da carreira. Pelo Atlético-PR, clube que o revelou, são 50 em 139 partidas. Já no Shakthar Donetsk, o meia marcou 64 gols em 272 jogos. Pelo São Paulo são 15 no total.

“No Shakthar, eu fiquei um bom tempo como artilheiro do time em algumas competições. Na época do Atlético, eu fiz 16 gols no Campeonato Brasileiro, mas o Washington terminou com 34 e não deu para alcançar (risos)”, completou o camisa 10.

 

Fonte: Site Oficial – Foto: Rubens Chiri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*