Titular no SP, Ganso pede treino para reduzir erros de finalização

Paulo Henrique Ganso será titular do São Paulo mais uma vez no próximo domingo, contra o Fluminense, no Morumbi, pelo Brasileirão. O meia, que deverá jogar entre Jadson, Lucas Evangelista e Luis Fabiano no setor ofensivo, quer que o time reduza o eros de finalização que têm atrapalhado na campanha do Brasileirão para voltar a vencer, e pede treino específico.

“Precisamos treinar não só pênaltis, mas também finalização, porque não podemos perder mais as chances que temos perdido”, disse o jogador, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda nesta quarta-feira.
O São Paulo não vence há 12 jogos no Brasileirão, desde o triunfo sobre o Vasco, no dia 29 de maio – time treinado por Paulo Autuori. Atualmente, o clube é o penúltimo colocado na tabela de classificação do Brasileirão.
Contra o Flamengo, em Brasília, no último domingo, o São Paulo melhorou no segundo tempo e perdeu diversas chances. As principais foram desperdiçadas pelo volante Wellington e o atacante Ademilson.
“Está faltando a gente treinar mais a finalização, tivemos quatro ou cinco bolas para fazer contra o Flamengo e infelizmente a gente não teve a precisão”, completou o meia.
Fonte: Uol

2 comentários em “Titular no SP, Ganso pede treino para reduzir erros de finalização

  1. Ta mesmo feiio, jogador pedindo fundamentos basicos do futebol.

    ??? O que ficam fazendo um dia inteiro, no CT ????

    Jogador que se preze, aperfeicoa seus fundamentos

    mesmo fora dos treinamentos normais, tipo cobrancas de penais,

    faltas, tiros de fora da area, passes etc etc, isto e basico

    em todos os esportes.

  2. Treinar fundamentos é primordial, Ganso está correto em cobrar, mas passou da hora de impor-se mais em campo não somente nos treinos.
    Tem capacidade técnica para ditar o ritmo do time, mas para isso é necessário vontade de muita disposição.
    Tomara que comece a se soltar com boas atuações e cobrando os companheiros, é o mínimo que espero de um “maestro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*