Titular, Juan quer aproveitar chance: ‘Quero mostrar do que sou capaz’

Juan foi afastado pelo São Paulo no início do ano, reintegrado após a queda na Libertadores e agora será titular por conta da grave lesão de Carleto. Ele avalia que, mesmo com as mudanças rápidas, superou a própria expectativa ao atuar contra o Atlético-MG, no último domingo, e quer poder mostrar serviço agora. Nesta quarta-feira, contra o Goiás, ele terá a primeira chance.

– Me sinto preparado para aproveitar essa oportunidade. Quero poder mostrar do que sou capaz, poder mostrar o que quero. Poder depois de um tem. Estou bem, acho que estou muito próximo do ideal. Foi melhor do que eu esperava. Estou me sentindo bem – disse nesta terça, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Contra o Atlético-MG, Juan fez sua primeira partida pelo São Paulo após ser reintegrado. Ele substituiu Carleto, que deixou o campo após sentir a lesão no joelho direito. Carleto passará por cirurgia para correção dos ligamentos cruzados e só deve voltar a jogar no fim deste ano. No elenco, ainda há Reinaldo para a lateral esquerda. Contratado por empréstimo após passagem pelo Sport, ele foi o último reforço contratado pelo São Paulo.
Fonte: Lance

2 comentários em “Titular, Juan quer aproveitar chance: ‘Quero mostrar do que sou capaz’

  1. Juan, nós já vimos do que você é capaz. Por favor, peça ao seu empresário para conseguir uma transferência pra Ucrânia e nos poupe dessa raiva vai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.