Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Goiás

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, aqui o espaço é seu. Use-o para dizer o que espera para o jogo desta noite entre São Paulo e Goiás, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

4 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo São Paulo x Goiás

  1. Eu sou a favor da contratação definitiva do Denilson, mesmo nesse tempo que está no SPFC ter oscilado muito dentro de campo. Mas em vez de buscar o tal Gaggo, que pelo histórico é muito lesionado, prefiro acreditar no crescimento do Denílson.

    • E detalhe…..o Denilson pelo menos tenta justificar o salário deixando o suor em campo, e não tem medo de botar a canela na dividida, diferente de outros que ganham muito mais, pouco jogam, e quando jogam amarelam, nem pênalti conseguem converter, isso porque é o tal do “matador” (só se for de mosquito).

  2. Não vejo ninguém se manifestando aqui sobre a contratação ou não do jogador Denilson.
    É um momento crucial, pois ele ficará sem vínculo com o Arsenal no final do mês. Será que ele vai ser contratado pelo São Paulo?
    Espero que não, pois os voltantes de hoje (Wellington e Rodrgio Caio) formam a dupla que eu gostaria de ver no São Paulo daqui para frente.
    Eu só acho o fato de que que há alguns meses Denílson reclamava que o São Paulo não o procurava e nem procurava o Arsenal para decidir seu futuro. Quer dizer que se o clube procurasse o Arsenal (fontes diziam que eles não aceitariam um novo empréstimo) iria gastar dinheiro à toa, já que o Arsenal o liberou sem que ninguém, ou ao menos algum clube, pagasse pelo jogador? Então, até hoje o São Paulo gastou para ter o jogador e agora que supostamente não teria mais interesse nele, o mesmo é liberado pelo clube inglês?
    Quem é o trouxa, o esperto e o safado nessa história?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.