Titular do São Paulo neste domingo, Cafu reencontra a Ponte Preta

O confronto entre São Paulo e Ponte Preta, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Campinas, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, será especial para o atacante Cafu, do Tricolor. No ano passado, o jogador foi um dos destaques da equipe campineira na Série B do Campeonato Brasileiro e ajudou a Macaca a voltar à elite.

A volta de Cafu ao Moisés Lucarelli deverá ser em grande estilo. O técnico Muricy Ramalho poupará alguns jogadores e Cafu será titular pela primeira vez desde que chegou ao Tricolor.

– Estou trabalhando forte durante os treinamentos para receber a minha oportunidade. Está sendo um início bom aqui no São Paulo, tenho aprendido a cada dia. Fiz meu primeiro gol já e foi um momento inesquecível. Se o Muricy optar por mim, vou fazer o meu melhor em campo – disse Cafu, que lembra com carinho da Ponte Preta.

– Sempre fui bem tratado lá. Fizemos uma grande campanha na Série B no ano passado e será um reencontro muito bacana. Mas agora estou no São Paulo e tenho de buscar o melhor para a minha equipe. Respeitamos a Ponte, mas vamos em busca da vitória, mesmo fora de casa – completou o jogador.

Contratado neste ano, Cafu tem seis partidas oficiais pelo São Paulo, com um gol e uma assistência. Ele deixou sua marca pela primeira vez na goleada diante do Danubio, do Uruguai, por 4 a 0, no Morumbi, pela Taça Libertadores.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*