Relacionados para Ponte Preta x São Paulo

O São Paulo vai a Campinas com uma equipe diferente. Pensando no desgaste que a partida pode causar e os reflexos disso no jogo mais importante do ano até aqui, na próxima quarta-feira, diante do San Lorenzo, pela Libertadores, a comissão técnica tricolor levará apenas 16 jogadores para a partida.

Rodrigo Caio é a principal novidade na lista. Recuperado de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, a jóia tricolor não atua desde o dia 02 de agosto do ano passado, quando sofreu a contusão, em jogo contra o Criciúma, no Morumbi.

No último treino antes de enfrentar a Ponte, neste sábado, Muricy fez um trabalho tático com a equipe que irá a campo. Sob os olhares do presidente, Carlos Miguel Aidar, e do Vice de Futebol, Ataíde Gil Guerreiro, o treinador orientou o posicionamento da equipe que estará no Moises Lucarelli.

DESFALQUES > Denis (cirurgia no ombro), Dória (entorse no tornozelo esquerdo), Souza (mialgia na coxa direita), Luis Fabiano (contratura na coxa esquerda), Centurión e Reinaldo (ambos com dores no músculo adutor da coxa esquerda) e Denilson (suspenso pelo terceiro amarelo).

OPÇÃO > Por opção da comissão técnica, Michel Bastos, Carlinhos e PH Ganso não foram relacionados para a partida.

RETORNO > Rafael Toloi (suspenso) e Bruno (opção da comissão técnica) não enfrentaram o São Bento, na última quinta-feira. Além deles, Rodrigo Caio está novamente à disposição de Muricy

Confira a lista dos Relacionados

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro

Zagueiros: Rafael Toloi, Lucão, Edson Silva, Paulo Miranda e Rodrigo Caio

Laterais: Auro e Bruno

Meio-campistas: Hudson, Thiago Mendes, Boschilia

Atacantes: Pato, Kardec, Ewandro e Cafu

 

Fonte: saopaulofc.net

Um comentário em “Relacionados para Ponte Preta x São Paulo

  1. “No último treino antes de enfrentar a Ponte, neste sábado, Muricy fez um trabalho tático com a equipe que irá a campo. Sob os olhares do presidente, Carlos Miguel Aidar, e do Vice de Futebol, Ataíde Gil Guerreiro, o treinador orientou o posicionamento da equipe que estará no Moises Lucarelli”

    Quando está sendo observado o preguiçoso reclamão trabalha neh ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*