Time sub-20 do São Paulo estreia no Campeonato Paulista nesta sexta-feira

Após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início do ano, a equipe sub-20 do Tricolor faz sua estreia no Campeonato Paulista da categoria na tarde desta sexta-feira. O primeiro jogo do clube do Morumbi será contra o Ituano, às 15h, no estádio Álvaro de Souza Lima, em Itu. Os torcedores que quiserem acompanhar o duelo terão a entrada liberada.

Na Copinha, o São Paulo foi eliminado pelo Atlético-MG nas quartas de final. Desde então, a equipe não disputou nenhum torneio. O técnico Menta comandará pela primeira vez o time sub-20 em um Estadual, que terá a presença de jogadores nascidos a partir do ano de 1994 e também alguns campeõs da Copa do Brasil sub-17 de 2013, nascidos em 1996.

Assim como o Brasileirão, a competição também terá uma paralisão por conta da Copa do Mundo. Até lá, o Tricolor irá entrar em campo seis vezes contra o Ituano (na estreia), Capivariano,São Bento, Sorocaba, Grêmio Barueri e Osasco. O campeonato voltará a ser disputado apenas no dia 9 de agosto. Com os Centros de Treinamento da Barra Funda e de Cotia ocupados pelas seleções americana e colombiana, respectivamente, o São Paulo ainda não sabe onde mandará as partidas.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*