Luis Fabiano diz que São Paulo precisa de Kardec

Luis Fabiano começou bem a temporada. São 13 gols em 21 jogos. Artilheiro do São Paulo no ano, o atacante diz que não tem lugar cativo no time, sobretudo com a chegada de Alan Kardec. Os dois têm funções parecidas no ataque. Sobre a presença de um concorrente no elenco, Luis Fabiano elogia o clube pela contratação, minimizando duelo particular.

O camisa 9 cita os mais de 30 jogos que o São Paulo terá pela frente na temporada.

“É muito bom [ter mais um jogador de ataque]. Time grande precisa ter jogadores de qualidade. Time que quer ser campeão tem que ter atletas de qualidade”, destacou Luis Fabiano ao Globo Esporte, da TV Globo.

“Estou fazendo meu trabalho como sempre fiz, independentemente de quem vá disputar a posição”, acrescentou o Fabuloso.

Kardec tem feito atividades específicas no CT da Barra Funda. O camisa 14 treinou separadamente, participando de um circuito aeróbico montado no campo do CT.

A estreia de Kardec no São Paulo ainda é um assunto que pertence ao jurídico do São Paulo. O jogador deve estrear somente após a Copa do Mundo. Mas o clube quer antecipar para maio.

Para isso, o São Paulo estuda acionar a CBF e, posteriormente, a Fifa, argumentando que não houve transação internacional (que será validada somente em julho), mas sim transferência nacional entre Palmeiras e São Paulo.

Kardec tinha seus direitos ligados ao Benfica, mas defendia o Palmeiras por empréstimo.

Para o duelo deste domingo, contra o Flamengo, às 16h, no Maracanã, o São Paulo terá no ataque os jogadores Osvaldo, Pato e Luis Fabiano.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*