Sem Alvaro Pereira, Reinaldo mira chance e quer sequência no São Paulo

O técnico Muricy Ramalho já tem um desfalque certo para os próximos jogos do São Paulo: Alvaro Pereira. Além de convocado para a seleção uruguaia, o jogador está suspendo para o duelo deste domingo com o Flamengo. Quem vê a possibilidade de emplacar uma nova sequência no Tricolor é Reinaldo. Titular durante o segundo semestre do ano passado, o lateral-esquerdo quer agarrar oportunidade “da melhor maneira possível”.

– Tenho que estar sempre pronto. Independentemente de qualquer coisa, se vou jogar ou não, tenho que ser profissional e ficar à disposição. Estava esperando pela oportunidade e, se o Muricy optar por mim, quero dar o meu melhor dentro de campo – disse o jogador, que completou:

– É sempre bom ter uma sequência de jogos. Quero aproveitar da melhor maneira possível e ajudar o São Paulo, porque esse sempre foi o meu dever. Também estou muito feliz pela convocação do Alvaro e torço para que ele possa fazer bonito na Copa.

Faltam apenas cinco rodadas para a paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo. Até lá, o São Paulo enfrentará Flamengo, Fluminense, Grêmio, Atlético-PR e Atlético-MG, sendo o Galo no dia 1º de junho. O Tricolor voltará a campo depois do Mundial apenas no dia 16 de julho, contra o Bahia.

Fonte: Lance

Um comentário em “Sem Alvaro Pereira, Reinaldo mira chance e quer sequência no São Paulo

  1. Já estamos no final da primeira página da classificação do brasileirão; depois dessa sequência que se apresenta, corremos o risco de passar toda a copa entre os que estarão lutando para não entrar nos 4 da morte.
    Essas idas ao Rio de Janeiro farão toda a diferença…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*