5 comentários em “Time escalado

  1. Não tem jeito né? A torcidinha do SPFC é mesmo medíocre, se colocam os mesmos jogadores de sempre reclamam, se muda reclamam pq mudou, que saco hein, o torcida medíocre, consegue ser pior do que o time!!!!

  2. Vamos ver durante o jogo, mas não creio ser um 3-5-2, acredito que um dos zagueiros aí vai atuar como volante.

    Não acredito que ele vai jogar com alas e ter só 1 volante para cobrir o espaço deixado.

  3. Taí: gostei!
    Isto é uma mudança! Se vai dar certo, vamos jogar o jogo e ver. Pelo menos é uma tentativa de descobrir um time para jogar. Uma boa tentativo de mudança – fazer algo diferente se queremos resultados diferentes!
    Parabéns Mancini pela ousadia!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.