31 comentários em “Opinião de são-paulino: durante o jogo São Paulo x Red Bull

  1. Boa tarde tricolores, vamos tentar ver algo de bom nessa m…, O time está se comportando bem para quem está com 1 a menos, o Antony mostra que já está pronto, o Helinho ainda precisa de rodagem mas tem futuro, jogar com 3 zagueiros pode ser uma boa alternativa, o Luan é outro que merece lugar no time.

    • Deixa eu explicar uma coisa: precisamos de jogador grande, decisivo, vencedor !
      Se vc fizer uma seleção do interior e colocar pra disputar o brasileiro, cai pra segunda divisão.
      Ninguém serve

  2. Spfc sem meio campo, zagueiros armando o jogo, e armando mal, nunca pensei diria mas tem que tirar o Bruno Alves e colocar o Jonathan Gomes ou o Jucilei, o franzino do Helinho por Diego Souza ou Nenem.

  3. Já tá difícil pra fazer gol com esse time, aí o bandeira resolve marca impedimento do Antony que não estava impedido… 12 contra 10 fica mais complicado.

  4. O Volpi fazendo cera, indo devagar cobrar o tiro de meta……fundo do poço.
    Bom pelo menos acho que esse é o fim, acho que desse ponto não tem como piorar né ?
    Ou tem ?

  5. Quem é o time grande jogando ?
    Ah tá, já percebi.
    É o que está com treinador improvisado, o que teve um jogador expulso com 15 min de jogo, o que está com 3 zagueiros para não tomar gol, o que está jogando com 10 homens atrás da linha de bola, o que tem elenco curto então está jogando com 3 meninos em campo, o que tem Igor e Léo Pele nas laterais.
    #soquenao

    • Exatamente!!! Quantos jogadores nosso já sofreram faltas assim?? E nem amarelo o juiz dá, para não ir longe no jogo contra o Santos o Nenê sofreu umas 3 dessas sendo o Alisson autor de 2. Quando o Corinthians ainda na era Duallib investe em basitores ele dá ao Andres a missão qde conquistar a comissão de arbitragem, ele consegue nomeia Sérgio Corrêa que mais tarde vira presidente da comissão nacional. Mesmo com ele expulso em virtude dos escândalos, ainda tem poder, inclusive será o presidente da comissão do Var. Assim enquanto não dançarmos a música , seremos eternamente prejudicados até contra o asa de Arapiraca.

      • E tem mais essa falta de bastidores , faz com que muitos jogadores não joguem ” duro” para não passar o que o Carneiro vai passar. Não sabe brincar?
        Não desce para o PLAY.
        Hoje somos o verdadeiro PAGALANCHE, todos tiram uma casquinha. Ninguém tem medo. E deixar claro o mundo do futebol é de BANDIDOS, aí vem esse monte de PAGALANCHE, achando que vai ganhar na boa. Onde tem bandidos tem vítimas. Adivinhem quem é a vítima preferida no meio de futebol brasileiro???

  6. hoje o gigante soberano vai começa a acordar

    uma pergunta : PORQUE não pediram a saída do Raí quando ele efetivou o jardine ainda em 2018 ?.

    espero que essa politica não atrapalhe o trabalho do MESTRE CUCA .

  7. Não tem jeito né? A torcidinha do SPFC é mesmo medíocre, se colocam os mesmos jogadores de sempre reclamam, se muda reclamam pq mudou, que saco hein, o torcida medíocre, consegue ser pior do que o time!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*