Time de Kaká não virá ao Brasil e amistoso com o São Paulo é adiado

A festa de despedida programada por São Paulo e Orlando City (EUA) para Kaká foi adiada. Os americanos pretendiam vir ao Brasil para realizarem pré-temporada, mas tiveram problemas no planejamento e ainda não sabem quando poderão cumprir o combinado com o Tricolor e com o craque.

O amistoso seria disputado no Morumbi e fazia parte do acordo que trouxe Kaká por empréstimo ao clube que o revelou em 2001. Assim como fez na estreia do meia no estádio, o triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória no Campeonato Brasileiro, o time paulista repassaria a renda para o Orlando City para completar o pagamento do empréstimo de seis meses.

O duelo ainda faria parte de um torneio quadrangular com Flamengo e Querétaro, clube mexicano em que Ronaldinho Gaúcho atua. Os americanos fariam a primeira partida em solo brasileiro contra o Fla no dia 28 de janeiro. A Arena Amazônia, em Manaus, seria o palco. Já o encontro com os são-paulinos estava previsto para o dia 6 de fevereiro.

Embora só inicie a primeira temporada na Major League Soccer, a principal liga de futebol dos Estados Unidos, em 8 de março, o Orlando City não conseguiu encaixar a excursão pelo Brasil no planejamento. Isso não significa, entretanto, que o amistoso com o São Paulo em homenagem a Kaká será abandonado.

O clube de propriedade do empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva ainda está em fase de adaptação à elite do futebol americano e, assim que se estabelecer, poderá retomar os projetos que ensaiou com o São Paulo e outros clubes do país. Dessa forma, a pré-temporada dos Lions será realizada em Orlando.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*