São Paulo trabalha com bola já no primeiro dia da pré-temporada

Último grande clube da cidade a voltar a trabalhar em 2015, o São Paulo não tem tempo a perder. O elenco comandado por Muricy Ramalho iniciou a sua pré-temporada no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira e já teve até um leve contato com a bola, o que não costuma ocorrer nos treinamentos de início de ano.

Os jogadores se reuniram por volta de 9 horas e começaram a colocar a conversa em dia. Também conheceram três dos reforços do grupo – os laterais Bruno e Carlinhos, o volante Thiago Mendes e o zagueiro Breno, bastante assediado pelos amigos que deixou no seu clube formador. Só as boas-vindas para o meia Daniel, que passará por cirurgia no joelho direito ainda nesta quinta-feira, ficaram para depois.

Após o café da manhã, o elenco do São Paulo – com o veterano capitão Rogério Ceni sentado na primeira fila, ao lado da comissão técnica – ouviu a preleção inaugural de Muricy em 2015, em que foi apresentado o planejamento para a pré-temporada. Como tem feito desde o final de 2014, o treinador também ressaltou que o time será cobrado pela conquista de títulos neste ano.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Até o zagueiro Breno, que precisará de longo período para recuperar a forma, já está trabalhando com bola

Após as avaliações físicas dos atletas, o São Paulo finalmente foi ao gramado. Foi então que os preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha incluíram as bolas no trabalho de condicionamento, com direito até a roda de “bobinho” antes dos exercícios de velocidade.

Já de olho nos inícios do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América – antes, haverá a disputa do Torneio Super Series em Manaus, com Flamengo e Vasco –, o São Paulo ainda programou mais um treinamento para o período da tarde, outra vez sem a presença da imprensa.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*