Thiago Mendes explica chance clara de gol perdida: “Zagueiro foi feliz”

Paulo Henrique Ganso toca para Luis Fabiano, que, de primeira, emenda para Thiago Mendes. Sozinho, o volante fica na cara do goleiro Paulo Victor, do Flamengo, mas finaliza para fora. O lance, aos 43 minutos do primeiro tempo, poderia ter mudado a história da partida, vencida pelo time carioca por 1 a 0, neste domingo, na Arena Amazônia. O resultado deu ao Rubro-Negro a taça do Torneio de Manaus.

Depois da partida, o volante, titular pela primeira vez no São Paulo, explicou o que aconteceu no lance. Segundo o jogador, Samir, zagueiro do Fla, o atrapalhou. O defensor, aliás, fez o gol da vitória do Rubro-Negro.

– Quando eu dominei a bola, já fui levando e ela saiu um pouco do meu pé. Quando dei o segundo tapa, o zagueiro deu um toque e bateu na ponta da minha chuteira. Por isso, a bola saiu. Ele me desequilibrou bastante, porque eu estava finalizando no canto. O zagueiro do Flamengo foi muito feliz. O chute não saiu da maneira que eu queria – explicou.

Apesar de lamentar a derrota, Thiago Mendes disse que a participação do São Paulo no torneio servirá para o time corrigir os erros. Antes do Flamengo, o Tricolor bateu o Vasco, por 2 a 1, na última sexta-feira, quando o volante entrou no decorrer da partida.

Agora, o Tricolor retorna a São Paulo ainda neste domingo e folga na segunda-feira. A estreia no Paulistão será no outro domingo, dia 1º de fevereiro, contra a Penapolense, no interior.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*