Com Thiago Mendes e Cafu na manga, São Paulo define time base

Com o fim do Torneio Super Series, disputado até o último domingo em Manaus, o São Paulo agora se concentra para a volta da rotina de jogos e decisões. E a comissão técnica já tem definido o time que deve estrear no Campeonato Paulista no próximo domingo contra o Penapolense. Mesmo com os elogios feitos a Thiago Mendes e Cafu, a equipe titular deve ser a mesma que enfrentou o Vasco da Gama na última sexta-feira.

O time, então, deve começar os jogos oficiais da temporada com Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano.

– A primeira formação que usamos aqui em Manaus é a favorita para começarmos a temporada, porque foi com ela que vínhamos treinando com o Muricy e vencemos o Vasco. Pode ser que haja uma mudança, porque tem gente que não está 100% fisicamente, mas a ideia é manter a escalação do primeiro jogo. E se alguém entrar não vai ter dificuldades – explicou o coordenador técnico Milton Cruz.

Assim, seguindo o discurso do interino, as portas para Thiago Mendes e Cafu estão abertas e a disputa por uma vaga no time titular mais acirrada. O primeiro entrou no segundo tempo contra o Vasco e jogou a partida inteira contra o Flamengo. Já Cafu estreou contra os rubro-negros e conseguiu criar boas jogadas de linha de fundo quando o Tricolor estava pregado em campo.

– O Thiago, como não tinha jogado o tempo todo contra o Vasco, ficou até o fim. O Cafu estreou bem também. São coisas que mostram que estamos no caminho certo. O Thiago tem muita personaliade, mostrou nos dois jogos. Tem muita experiência apesar da pouca idade (22 anos). É o formato de jogador que sempre pedimos, que joga em várias posições. Ele tem isso. É um jogador que vai ser muito útil no decorrer do ano – apostou Milton.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*