Opinião de são-paulino: Flamengo 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Flamengo por 1 a 0, em Manaus.

27 comentários em “Opinião de são-paulino: Flamengo 1 x 0 São Paulo

  1. Primeiro: chamar o Milton Cruz de técnico é uma heresia, meu caro Paulo. Como alguém disse aqui, ele não tem nenhum nível intelectual para liderar um time de jogo de botão. Ele preparou uma salada, sem molho, para nos brindar nesse início de temporada. Um time fraco, perdido em campo. Tomou um nó do modestíssimo Flamengo, composto de jogadores requisitados na série B. Em duas partidas ficou patente que, para os novos laterais atuarem, será necessária a presença de um cabeça de área autêntico, inexistente no plantel. No meio, o que se viu foi o ritmo lento ditado pelo “velho” Maicon, de toques laterais e nenhuma criatividade. A tão decantada velocidade propalada pelo Muricy está tendente a zero. O time parece composto de jogadores másters, desses que jogam as peladas de fim de ano. Enfim, o ano começou “como d’antes no Quartel do Abrantes!” Sem nenhuma lamparina no fim do túnel. Haja coração!!!

  2. Visível a diferença de preparo físico entre o sp e o flamengo, espero que até a estréia na libertadores já esteja no nível ideal.

    Mas o pior é a postura dos jogadores em campo, sem brio, se comparar com o time de 2005, vibrante, brigador e mortal no ataque, aí que a impressão é a mais negativa possível, falta entrega nesse time, gana de vencer e querer fazer história. Dificil. Espero que sejam só os ajustes e o melhor seja apresentado na estréia.

    Gostei desse Thiago mendes mais rápido e protege mais a defesa. Mas sei lá se é o melhor isso é com o Muricy, se for necessário que retome a formação que terminou 2014, só quero que o time vença na libertadores, especialmente o primeiro e o último jogo da 1a fase.

    • Alline, compartilho da mesma opinião.
      Todavia, infelizmente do time que terminou 2014 deixou-se perder, nem tanto pelo futebol que apresentaram, o espírito aguerrido, Kaká e Alvaro Pereira transmitiam aos demais o que vinha faltando a tempos, vontade de vencer e entrega total.
      Voltamos ao mesmo diapasão de antes.
      Espero que seja apenas uma visão ofuscada pelo início da temporada e pela mão de um pseudo técnico interino.

    • Será Difícil meu amigo nos ganhar alguma do Corinthians, acho que esse é o sonho de todos nos tricolores, mas com Kardec e Fabuloso no ataque e Edson silva e esses laterais meia-boca não ganharemos de ninguém …..há não ser com uma boa dose de sorte….porque o futebol tem muito isso….coisa que geralmente nos não temos contra os gambas.

  3. Os dois jogos que assisti não gostei, acho que Luís Fabiano e Kardec não dão certo juntos, sem contar que no banco está o Pato que é muito mais jogador que os dois juntos, depois que ele entro o ataque melhorou, mas o problema não é só o ataque a zaga é um lixo, porque não contratar o Lugano! Os laterais não gostei, o Álvaro é muito mais jogador que o Carlinhos….não entendi a troca….gosto Muricy mas ultimamente só está fazendo burrice….não da para entender.

  4. Paulo, alguém precisa avisar o Excelentíssimo Senhor Doutor Ataíde Gil Guerreiro, que o planejamento dele está pior que as cagadas do João Paulo “veja bem” de Jesus Lopes.

  5. pelo que parece, vamos passar raiva com o nosso tricolor este ano, estamos vendo que esta defesa não da, é muito ruim, e sempre com a mesma desculpa “este jogo serviu para que possamos corrigir os erros” mais não muda, pelo amor de DEUS, a defesa não presta e eles não veem.

  6. Mais um ano sem titulo…….

    Conseguimos piorar o que já era ruim, que é nossa defesa….

    Essas laterais ainda vai entregar muitos jogos!!!!!!!!!!!!!

  7. Quando foi falado sobre cansaco, foi pela diferenca do time ter jogado na sexta e domingo, enquanto o Fla jogou quarta e pode se preparar melhor.

  8. Assistindo ao jogo tive duas certezas:

    1. Os dois laterais contratados são muito fracos,tanto para atacar e pior ainda para defender. SOLUÇÃO: Improvisar nossos volantes neste setor, já que temos jogadores sobrando nessa função.

    2. Contratar LUGANO urgentemente, seja em má fase, velho… Somente com ele é que nossa zaga vai conseguir melhorar seu nível, independente se vai jogar com 2 ou 3 zagueiros.

  9. Segundo o interino, o time está cansado, ou melhor, continua cansado, pois, esta com certeza foi a desculpa mais usada ano passado, imagino como será durante as competições.
    Ano passado, temia pelo sistema defensivo, mas tinha certa segurança pelo ataque, talvez pela liderança exercida pelo Kaká, que estimulava os demais.
    Chegamos ao vice campeonato, que a meu ver, foi excelente diante do plantel existente e futebol apresentado.
    Este ano, entendo ser uma incógnita, o plantel é praticamente o mesmo, algumas contratações para compor elenco (não vejo nenhum deles para ser titular absoluto) e podemos ter o retorno de dois jogadores que podem fazer a diferença, se voltarem em bom nível, Rodrigo Caio e Breno, mas, pelo que li, ambos mais para a metade do ano.
    Assim, o técnico conveniente terá que mostrar muito mais trabalho, caso contrário
    será complicado, pois, pelo pano de amostra a coisa não vai bem.
    Agora, alguém pode me explicar, entra e sai diretoria e um sujeito tão obtuso quanto este cidadão Milton Cruz continua a ser um homem de confiança? O sujeito se expressa mal e passa a sensação de não ter opinião própria, como pode estar em um time da grandeza do São Paulo, eu não entendo.
    Saudações Tricolores

    • Time que teve tanta gente boa,
      nem vou citar, pois quem acompanha o blog, sabe nossos preferidos
      que nem citados sa’o.
      Ai vem esses montes de merda, e essa kkkartolagem fdp pra phuder com tudo.

  10. Este é o retrato do que será este ano, time sem vontade, diretoria hipócrita, presidente preocupado em revanche com o guarani da capital, enfim o Rogério não merecia este fim de carreira, lamentável mais apequenaram nosso Tricolor, hoje não conseguimos ganhar do fraco time do Flamengo, que tem jogadores piores que os nossos.

    • E escapamos de levar uma xicotada,
      ja falava no jogo anterior,
      com time igual e’ guasca na certa,
      mas essa merda nem igual e’,
      ainda tem gente que defende,
      ” inicio de temporada ”
      !!!!!!!!!! Meu PaPai !!!!!!!!!

  11. Na’o vou dizer nada di nada, do jogo de hoje, apenas seria um repalavramento do
    anterior.
    Pois bem, a melhor coisa que aconteceu nesses tres jogos,
    foi ter ouvido a execuca’o dos hinos dos clubes e a torcida cantando,
    ao inves do escracho que acontece quando se toca o hino nacional,
    que teria sim, que ser tocado todas as manhas ao inicio dos trabalhos
    nas prefeituras, escolas, reparticoes publicas, palacios de governo, camaras
    municipais, estaduais, federais, congresso nacional e enfim Brasilia,
    para que nosso sentimento patriotico pudesse aflorar com mais intensidade,
    e na’o em estadio de futebol, a na’o ser quando fossem jogos entre selecoes,
    amistosos ou oficiais.
    Do jogo, que jogo, deprimente, apenas.

    • concordo, lorenzo!
      Essa lei avacalhou o hino nacional, que quando era pouco executado – apenas em ocasiões especiais – nos emocionava muito. Hoje talvez fosse melhor colocar qualquer MC da vida dizendo aquelas bobagens que dizem, que os torcedores prestariam mais atenção. Qual será que foi o objetivo proposto pela lei que nos obriga, lamentavelmente, a ouvir o hino num momento tão impróprio?

  12. O Milton Cruz é o maior PUXA-SACO de todos os tempos, faz de tudo para manter o cargo, pois é inegável que ele é incompetente, limitado, incapaz e com capacidade intelectual reduzida.Um cara desses NUNCA deveria ser auxiliar técnico doTricolor, é piada de extremo mau gosto.

  13. Pelo menos com o Alvaro Pereira, tínhamos raça que servia de exemplo para os demais, agora nem isso, e sem o Kaká, piorou, porque ele ainda compensava a falta de técnico que o SPFC tem.
    E ainda o “gênio” do sr. Ataíde não quer trazer o Lugano, porque tem mais de 30. Oras, prefiro Lugano e Alvaro Pereira com 35 do ver esse bando de lesmas envergonhando a história do clube.
    Rogério, sinto.muito, mas VC foi enganado novamente, será mais um ano de encarnações com esse time lento, sem vontade e mal treinado.

  14. Com esta zaga , será mais um ano sem títulos.
    Não é possivel que não existam zagueiros melhores no mercado que Paulo Miranda , Edson Silva e Lucão.

    e continuamos dependendo de peças medíocres como Maicon , Denilson , Ademilson.

    • Tem, um inclusive eh um Uruguaio com raça que o burro do Ataíde não quer trazer, para “não tirar a oportunidade do Lucão”, ou seja, quer lançar um jogador do que ganhar algum título, pensamento Medíocre que já vem da diretoria passada, por isso estamos tanto tempo sem ganhar nada.

  15. O tal legado que o Kaka e o Alvaro Pereira deixaram só ficou nas palavras, pois o time hoje voltou a ser bola de Rogerio para Edson Silva esse caminha a té o meio de campo e volta a bola para o M1to quedaum chutão para frente e os meias e atacantes se virarem para ganhar a bola, não tem nenhuma jogada ensaiada, não tem deslocamentos dos jogadores enfim voltamos a estaca ZERO; ta dificil.

  16. É uma vergonha o tamanho do São Paulo Futebol Clube ser representado por essa diretoria patética e por esse bando de “pseudos” jogadores… quanta mediocridade e ruindade em campo!!!

    Com esse time (contatando com os titulares), não passaremos da primeira fase da libertadores e o Rogério Ceni terá que se aposentar mais cedo e carregar essa vergonha para sempre…

    Lamento más, é o que vi em campo hoje um time que consegue ser pior que o que tínhamos no final do ano passado!

    Esse ano será mais sofrível pois já antevejo isso…

    Sem mais comentários…..

  17. Time lento, está claro que precisa de um técnico urgente, o LAMBANCEIRO ENGANADOR só quer jogador bom, mas não consegue montar um time.

    Muricy, que tal fazer umas aulas com o Luxemburgo, será que VC aprende alguma coisa de esquema tatico?

    Acho que não neh, eh teimoso demais para mudar, então morra abraçado com seu amor Maicon e suas Muricetes que te idolatram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*