Thiago Mendes diz que bronca de Muricy fez Tricolor acordar em campo

Um time que mudou radicalmente de postura após levar uma bronca do técnico Muricy Ramalho no intervalo. A atuação do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, neste domingo, fora de casa, pelo Paulistão, pode ser definida desta maneira. O Tricolor “acordou” nos 45 minutos finais e, após sair em desvantagem, venceu com gols feitos por Paulo Miranda e Alan Kardec.

O volante Thiago Mendes, um dos melhores da equipe no confronto, disputado no Moisés Lucarelli, citou a importância da cobrança de Muricy no intervalo para o resultado positivo.

– Ele reclamou muito, falou que o time não havia jogado no primeiro tempo. Acredito que não conseguimos encaixar o esquema no começo. Na segunda etapa, o time se organizou, melhorou de rendimento e conseguimos conquistar uma vitória muito importante – afirmou o jogador.

Como Souza ainda está no departamento médico por sentir dores na coxa direita, Thiago Mendes é um dos candidatos à vaga para a partida de quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela Taça Libertadores, caso o titular não atue. Ele se coloca à disposição de Muricy Ramalho. Hudson é outra opção para o setor.

– Se ele (Muricy) precisar de mim, estou pronto. Vou trabalhar forte como sempre faço – ressaltou o jogador.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*