São-paulinos citam mudança decisiva de Muricy Ramalho e exaltam virada

O São Paulo parece ter tido duas caras na vitória contra a Ponte Preta, de virada, por 2 a 1, neste domingo. É assim que pensam os jogadores são-paulinos. Após o triunfo no Moisés Lucarelli, os tricolores exaltaram a alteração de Muricy Ramalho no segundo tempo, que trocou o 3-4-3 pelo 4-2-3-1, e mostraram que mudança foi fundamental para o resultado positivo.

– Mudou. Ele (Muricy) mudou sim. Foi bom a mudança, porque acertamos a marcação, acertamos tudo. Então é assim mesmo, é normal. A gente precisa ter o espírito do segundo tempo nos próximos jogos. Vontade e determinação – disse o zagueiro Edson Silva, que foi acompanhado na visão pelo volante Thiago Mendes e o atacante Ewandro.

– Nós conseguimos virar. Ele falou que no primeiro tempo não conseguimos jogar, não demos ritmo. Ele mudou e conseguimos a virada. Acho que a gente não encaixou no começo. Depois, no segundo tempo encaixamos, as jogadas saíram e conseguimos sair felizes daqui de Campinas – argumentou o meio-campista.

– O time da Ponte Preta é bom tambem. Mas mudamos a tempo no segundo tempo e conseguimos conquistar um resultado positivo aqui em Campinas – concluiu Ewandro.

Com a vitória sobre a Ponte Preta, o São Paulo chegou 23 pontos conquistados, permanecendo na liderança do Grupo A. Agora o Tricolor volta as atenções para a Copa Libertadores. Na quarta-feira, a equipe de Muricy Ramalho recebe o San Lorenzo (ARG), no Morumbi, às 22h. Eles estão no Grupo 2, ao lado de Corinthians e Danubio (URU). O Tricolor tem três pontos em dois jogos.

 

Fonte: Lance!net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*