Thiago Mendes conta com ajuda de Rafael Toloi em adaptação ao São Paulo

Thiago Mendes reencontrou um velho conhecido em seus primeiros dias de São Paulo. Companheiro de Rafael Toloi nas categorias de base e também na equipe profissional do Goiás, o volante de 22 anos está contando com o auxílio do zagueiro em sua adaptação ao clube do Morumbi.

“O Toloi sempre me ajudou. No Goiás, comecei a andar com ele, fazer amizades e ganhar confiança”, disse o meio-campista, que é dois anos mais novo. Quando subiu ao time de cima esmeraldino, só conhecia o beque, algo que se repete agora. “Felizmente, estamos perto de novo. O tempo passou, mas a amizade continua.”

O volante maranhense e o defensor mato-grossense têm se mantido próximos nas primeiras atividades da pré-temporada são-paulina. Ainda tímido, o reforço de 22 anos vai se soltando sob comando de Muricy Ramalho e dos preparadores físicos da agremiação tricolor.

“Como sou novo no clube, estou conhecendo melhor os jogadores e os membros da comissão técnica. Para ficar mais fácil, o Toloi tem me ajudado e me apresentado o pessoal. São poucos dias no clube, mas já estou pegando amizade com meus novos companheiros”, afirmou Mendes.

Rubens Chiri/Divulgação

O maranhense Thiago Mendes e o mato-grossense Toloi começaram suas carreiras no Goiás

Já Toloi procurou demonstrar confiança no velho novo companheiro. “Ele tem muita qualidade. Tem força e técnica, pode nos ajudar bastante. Estou feliz com a chegada dele, porque é um menino muito bom e trabalhador. Merece estar aqui. Tem um potencial enorme”, elogiou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*