Thiago Mendes cita “relaxada” entre jogos contra Grêmio e Chapecoense

As últimas três rodadas do Brasileirão exemplificam a oscilação do São Paulo na temporada: derrota por 3 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, em Porto Alegre, e empate sem gols com a Chapecoense, quinta-feira à noite, no Morumbi. Entre o resultado positivo diante do time gaúcho e a igualdade sem inspiração contra os catarinenses, o Tricolor relaxou, na visão de Thiago Mendes.

– Creio que o time deu uma relaxada, sim. Fizemos uma bela partida contra o Grêmio e não mantivemos o mesmo ritmo contra a Chapecoense. Jogamos muito abaixo do jogo contra o Grêmio. Agora temos de trabalhar para vencer o Avaí. Vamos buscar a vitória fora de casa – disse o volante.

O confronto citado por Thiago Mendes é neste domingo, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis. Uma vitória manterá o Tricolor no G-4 do Brasileirão. O time soma 42 pontos, na quarta colocação, e ganhou a posição graças à derrota do Flamengo para o Coritiba.

Para vencer o Avaí, o São Paulo não sabe se poderá contar com a volta de Paulo Henrique Ganso. Fora diante da Chapecoense com dores no joelho direito, o meia ficou no Reffis nesta sexta-feira e é dúvida.

– É um jogador importante. Ele faz falta. O Ganso é o nosso camisa 10. Mas tínhamos condições de ganhar os três pontos aqui (no Morumbi). Infelizmente não ganhamos (da Chapecoense) – afirmou Carlinhos.

Osorio sabe que não poderá contar com Luis Fabiano e Michel Bastos, suspensos. Breno, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, pode voltar. Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo), Hudson (dores musculares) e Wilder (dores musculares) também são dúvidas. O centroavante Alan Kardec segue em recondicionamento físico após cirurgia no joelho.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Thiago Mendes cita “relaxada” entre jogos contra Grêmio e Chapecoense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*