Thiago diz que faltou “espírito de luta”; Ganso credita a atuação do Audax

Poucos jogadores do São Paulo deram sua opinião sobre a derrota do time na saída do campo, mas nem nisso o Tricolor conseguiu mostrar entrosamento. Enquanto o volante Thiago Mendes se disse impressionado com a falta de espírito de luta dos são-paulinos no estádio José Liberatti, o meia Paulo Henrique Ganso apontou desgaste físico dos atletas e preferiu dar totais méritos para o Audax.

“Faltou espírito de luta. O time do Audax dominou a gente o tempo todo, não conseguimos jogar. Um time que quer ser campeão ou chegar numa final de Campeonato Paulista não pode jogar desse jeito. Agora vamos ter de arrumar a casa e seguir em frente”, afirmou o volante, que substituiu João Schmidt no meio-campo e não conseguiu parar as boas trocas de passe do rival.

Ciente do que havia falado o companheiro, Ganso fez questão de diminuir uma possível falta de atitude dos visitantes. “O time sentiu um pouco do desgaste físico, mas não é desculpa. Não faltou espírito de luta, o Audax foi melhor e mereceu, simples. Os primeiros gols foram falha nossa, acabou sendo merecido para eles. Depois não conseguimos jogar”, comentou o armador.

Agora, os atletas já pensam no duelo contra o Strongest, na quinta-feira, às 21h45, pela Copa Libertadores, em duelo decisivo para a continuidade da equipe na competição continental. Na avaliação do camisa 10, o revés no Estadual não tem por que influir na atuação na Bolívia.

“Não tem que repercutir, a Libertadores é outra competição, vamosp ara lá buscar essa classificação”, apontou o jogador, que se reapresenta ao lado dos companheiros na manhã desta segunda, no CCT da Barra Funda. Com oito pontos na Libertadores, o time precisa de um empate diante dos aurinegros para passar às oitavas de final.

4 comentários em “Thiago diz que faltou “espírito de luta”; Ganso credita a atuação do Audax

  1. No jogo de ontem…. teve espírito. ESPÍRITO DE PORCO! VÃO À MERDA! Sempre vai ter uma desculpa? Limpeza total desse elenco. O pior que jat tivemos.

  2. Impressionante como em todos o jogos tem um jogador falhando, é um sinal claro de elenco fraco. O Rodrigo Caio é da mesma escola do Lucão, entra na jogada como uma moça, pensa que é o que não é, o Denis entra no jogo com cara de assustado como se estivesse no corredor da morte. Alguém tem que colocar um basta nisso. Não precisa ser entendido para ver isso. Essas desculpas que falta raça ou treinador somente nos atrapalha e muito, o que falta mesmo é jogadores com qualidade. Mas para isso tem que ter diretoria competente e não morte de fome querendo se dar bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*