“De jeito nenhum é vexame”, diz Lugano após 4 a 1 para o Audax

O zagueiro Diego Lugano refutou que o São Paulo tenha sofrido um vexame depois da derrota por 4 a 1 para o Osasco Audax neste domingo, nas quartas de final do Paulistão. Para o zagueiro uruguaio, o resultado foi fruto do futebol bem praticado pelo time de Osasco.

“Isso é futebol. Era um jogo para acabar mínimo 4 a 4. Eles jogaram muito bem, mas foram um pouco mais objetivos, práticos. Quando você deixa tudo em campo e é superado, de jeito nenhum é vexame. Hoje o São Paulo foi superado e não tem nada para reclamar. É  futebol”, disse, à TV Globo.

6 comentários em ““De jeito nenhum é vexame”, diz Lugano após 4 a 1 para o Audax

  1. Desde que a torcida começou uma campanha para a volta do Lugano vinha me posicionando contra essa loucura. Ele não serviu pra ninguém, exceto o time do Paraguai, cujo campeonato e nível dos times é fraquíssimo. O Murici não o quis; o Osorio idem; mas parte da torcida tricolor, que não entende de futebol, vivia gritando seu nome nas arquibancadas, como garotinhas gritam pelo nome de seus ídolos adolescentes. Os idiotas da diretoria que, inclusive, contrataram, a peso de ouro, um “profissional” para análise de desempenho, ao invés de ignorar o movimento dos torcedores que, para piorar, teve apoio até do Rogério Ceni, mestre em proteger seus amigos no SP, acabaram contratando-o com um salário monstruoso, quando, meses antes, segundo noticiado na imprensa, ele tinha se oferecido para jogar sem salário, só com o faturamento de eventos promocionais.
    Agora vai ser mais um pendurado na folha do SP, com sua presença pressionando o treinador que acaba por escala-lo para não ser criticado por essa torcida desavisada. E o resultado em campo é o que temos visto em todos os jogos em que o Lugano jogou…

  2. O Lugano foi infeliz em suas declarações. Ele continua tendo o meu respeito, mas deveria parar por aqui para não comprometer a sua biografia. Está lento, sem recuperação e horrível na saída de bola. Se 4 a 1 para o Audax não foi um vexame…então devemos nos preparar para o pior em La Paz! “Aqui jaz uma temporada!”

  3. Nooooossa… que inesperaaaaaado… 4 meses de clube e já começou a destruir tudo que havia construído.

    Mais um que NÃO deveria ter voltado. Mas os caras insistem… então taí. Fritem mais um ídolo.

  4. É por isso que estamos nessa fase, toda a derrota né normal
    Leva 6 das galinhas é normal
    Leva fumo em todos os clássicos é normal
    Leva 4 do audax é normal, e por ai vai

  5. Lugano, se tomar de quatro do Audax não é vexame, o que é vexame então, um conselho pra vc, chega na diretoria encerra seu contrato, e assim preserva sua imagem que é boa dentro do clube, não jogue sua historia na lama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*