Teste no sábado definirá participação de Rogério Ceni no clássico

A torcida do São Paulo só saberá no sábado se o goleiro e capitão Rogério Ceni estará em campo no clássico de domingo, contra o Corinthians, na Arena Corinthians, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O camisa 1 sofre com uma tendinite no joelho esquerdo e já foi desfalque na partida contra o Coritiba, disputada na última quarta-feira e que terminou com a vitória dos paranaenses por 3 a 1.

Nesta quinta-feira, Rogério Ceni seguiu diretamente do aeroporto de Congonhas para o Reffis do CT da Barra Funda. Nesta sexta-feira, enquanto o técnico Muricy Ramalho comandará um treino tático, a rotina do defensor será a mesma, com trabalhointensivo no Reffis. Na manhã de sábado, a esperança dos médicos é que o goleiro esteja melhor para fazer um teste no gramado.

Ceni se esforçou para atuar contra o Coritiba. Seguiu com a delegação para o Paraná e fez tratamento intensivo no hotel. Mas, pouco antes de sair para o estádio, fez um teste e reclamou de dores, o que impossibilitou a sua participação na partida.

Rogério Ceni esteve em campo em 44 das 47 partidas da equipe na temporada e marcou sete gols. Caso ele seja vetado, Denis, que teve atuação regular na derrota para o Coritiba, continuará como titular. O camisa 12 disputou quatro jogos na temporada 2014. 

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*