Focado no título, Ganso ‘esquece’ Seleção e crise política no São Paulo

Nem a derrota por 3 a 1 para o Coritiba, nem a crise política do São Paulo e muito menos a ausência na segunda convocação de Dunga na Seleção Brasileira. Nada parece tirar a concentração de Paulo Henrique Ganso. Em evento da Samsung, empresa da qual é garoto-propaganda, o Maestro tricolor assegurou que está totalmente focado na conquistado do Campeonato Brasileiro.

– A derrota não compromete de maneira nenhuma a briga pelo título. São três vitórias que nos separam da liderança e vamos manter o ritmo para consegui-las – afirmou o camisa 10 antes de responder sobre a situação política do clube – Só o que chega são matérias na internet. Nosso foco é Brasileirão. Não nos afeta. Isso é mentira. O Muricy conversa bastante com a gente e sempre ressalta que nosso foco é o Campeonato Brasileiro.

Antes de posar para fotos e cumprimentar fãs no Museu do Futebol, dentro do estádio do Pacaembu, Ganso não teve como fugir das perguntas sobre Seleção Brasileira. Em grande fase no São Paulo, o meia nega que tenha ficado abalado com mais uma ausência nas listas do técnico Dunga, mas lembra que já tem feito por merecer uma convocação.

– Acho que não falta nada (para ser lembrado). O Dunga convocou praticamente os mesmos jogadores da primeira convocação, mas estou fazendo um excelente trabalho no São Paulo. Espero que eu possa manter esse nível e levar o clube ao título. E a hora que eu tiver a oportunidade, quero aproveitar da melhor forma – projetou o armador.

Na posição de Ganso, Dunga convocou Oscar e Willian, ambos do Chelse-ING, além de Philippe Coutinho (Liverpool-ING) e Everton Ribeiro, do Cruzeiro.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*