Luis Fabiano ou Michel Bastos: a dúvida de Muricy para a vaga de Pato

Com o desfalque certo de Alexandre Pato, que está impossibilitado de enfrentar o Corinthians devido a uma cláusula contratual, o técnico Muricy Ramalho terá dois treinos para preparar o time que entrará em campo no próximo domingo. No gol, Rogério Ceni é dúvida. Mas, se não jogar, está certo que será substituído por Denis. A dúvida está no ataque: quem será companheiro de Alan Kardec? Luis Fabiano e Michel Bastos são as opções.

O centroavante pinta como favorito. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, que o deixou longe dos gramados por praticamente três meses, o Fabuloso entrou no segundo tempo da partida contra o Coritiba para começar a ganhar ritmo de jogo. Com o camisa 9 em campo, muda a função tática de Alan Kardec, que deixa de ser referência e passa a atuar pelos lados. O que também pesa a favor de Luis Fabiano é seu ótimo desempenho contra o Corinthians. Foram oito gols em 12 partidas.

Uma segunda alternativa seria Michel Bastos, que foi titular na derrota por 3 a 1 para o Coritiba. O jogador, contratado recentemente, tornou-se o 12º titular. Já atuou na lateral esquerda, na meia e no ataque. Com ele, a estrutura tática que vem sendo utilizada seria mantida, e Luis Fabiano ficaria como opção no banco de reservas.

Questionado sobre quem deveria ser o substituto de Pato, Kaká deixou a decisão para o técnico Muricy Ramalho.

– Essa é uma pergunta difícil porque não sabemos com quem ele vai jogar. O Luis é importante pela história que tem no clube, pela história que tem contra o Corinthians. É ótimo tê-lo de volta. Se ele vai jogar ou não, a decisão é do Muricy – ressaltou.

O São Paulo deverá entrar em campo com: Denis; Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Kaká e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano (Michel Bastos). 

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Luis Fabiano ou Michel Bastos: a dúvida de Muricy para a vaga de Pato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*