Terceiro amarelo torna Jadson desfalque pela 1ª vez no Brasileiro

Além de derrubar a série invicta, a derrota por 1 a 0 para o Flamengo tirou Jadson do próximo compromisso do São Paulo. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ficar fora pela primeira vez no Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 vinha pendurado havia várias rodadas e era o único jogador do elenco a disputar todas as partidas da competição. Com a advertência deste domingo, no Engenhão, ele será baixa para o confronto de sábado que vem, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

O cartão levou o técnico Ney Franco a preventivamente tirá-lo de campo aos 18 minutos do segundo tempo para promover a entrada de Willian José.

Sem Jadson, é possível que Maicon retorne ao time titular. O meia deixou a formação depois que Wellington se recuperou totalmente de cirurgia no joelho direito e assumiu vaga ao lado de Denilson.

Antes da partida contra o Sport, no entanto, Jadson defende o São Paulo na quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-americana, contra a LDU de Loja, no Morumbi.

O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Após 1 a 1 no confronto de ida, no Equador, o time tricolor avança às quartas do torneio continental com empate sem gols ou qualquer vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*