Lucas lamenta chances perdidas em revés no Rio

“Fomos competitivos, mas não colocamos a bola para dentro”. Foi desta maneira que o meia-atacante Lucas definiu o revés para o Flamengo por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 7 atuou os 90 minutos da partida no Rio de Janeiro.

“Fomos competitivos, mas não colocamos a bola para dentro. O Flamengo foi mais eficiente e depois ficou difícil correr atrás. Tivemos algumas falhas e não matamos o jogos quando tivemos a chance”, ressaltou o são-paulino.

No primeiro tempo, Lucas teve ótima chance pela direita, mas chutou para fora. Minutos depois, o atacante Luis Fabiano desperdiçou uma cobrança de pênalti. Felipe defendeu. Muito amigo de Fabuloso, o camisa 7 enaltece a qualidade do artilheiro e espera que ele supere esse momento.

“Isso acontece, todo mundo já perdeu pênalti. O Luis Fabiano é um goleador nato, não pode parar não e tem de continuar tentando. Uma hora vai entrar e sabemos da qualidade dele”, completou o são-paulino.

Com a derrota, o São Paulo segue com 55 pontos e na quarta colocação na tabela. Na próxima rodada, o Tricolor enfrentará o Sport, fora de casa. Antes disso, na quarta-feira, a equipe paulista jogará contra a LDU de Loja, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*