Fabuloso perde mais um e afirma que não bate mais

Quando a partida entre São Paulo e Flamengo estava 0 a 0, Luis Fabiano teve a chance em cobrança de pênalti, mas bateu para defesa de Felipe. No último jogo, diante do Atlético-GO, o camisa 9 também havia desperdiçado. Abalado, ele deu a entender que Rogério Ceni voltará a ser o responsável pelas batidas:

– Acho que o erro é uma mistura de fatores. O Felipe foi muito bem, eu escolhi o canto errado. Paciência, a gente passa por isso. O Rogério Ceni não falou nada, mas eu falei para ele que, no momento, é melhor eu não bater mais pênaltis.

Além de ter perdido a penalidade, Fabuloso não disputou a segunda etapa, quando o Flamengo decidiu o jogo e venceu por 1 a 0. O atacante sentiu uma fisgada no adutor da coxa esquerda e foi substituído por Douglas.

– Ele sentiu um desconforto e, por precaução, a gente optou por tirá-lo. Para poupá-lo para a Sul-Americana e para a sequência do campeonato – explicou Ney Franco.

Foi o terceiro pênalti perdido por Luis Fabiano neste Brasileirão. No primeiro turno, ele desperdiçou contra o Cruzeiro, no Independência.

Depois do jogo contra o Atlético-GO, Ney Franco afirmou que era mesmo Luis Fabiano que teria de ter batido a penalidade, já que disputa a artilharia do campeonato. Ele tem 15 gols contra 16 do artilheiro Fred, do Fluminense.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*