“Tem que matar de vez o Vasco”, diz Ganso sobre Copa do Brasil

Paulo Henrique Ganso falou com a imprensa nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, após o último treino do São Paulo antes de enfrentar o Vasco, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo depois de vencer o jogo no Morumbi por 3 a 0, Ganso defende que o time comandado por Juan Carlos Osorio jogue de maneira ofensiva no Rio de Janeiro.

“A gente já fez o resultado. A gente tem que ir consciente, tem que matar de vez o Vasco. Se já tivesse conquistado a classificação não tinha que jogar. Mas não é assim”, disse o camisa 10, que ressaltou a importância da Copa do Brasil. “A gente não pode pensar em perda ainda. Pelo título, a Copa do Brasil, quartas de finais, é onde a gente tem chance de ser campeão. Brasileiro já ficou muito difícil mesmo pela distância”, falou.

O jogador comentou a possibilidade de saída de Juan Carlos Osorio, mas se esquivou. “Não dá para falar. ‘Talvez’. Não dá para falar no talvez. Momento é hoje do Osorio com a gente. Enquanto tiver contrato estará cumprindo. Não dá para falar de perda de Osorio, é o dia a dia. Hoje ele está junto, amanhã estará também”, falou.

Há dois meses Ganso recebeu uma oferta do Orlando City, time de Kaká nos Estados Unidos, recusada pelo São Paulo – a proposta previa o perdão de uma dívida que o São Paulo julga não existir – apenas uma fração dela. Questionado sobre a oferta, Ganso fez breve comentário e também respondeu que não pode garantir que não deixará o clube na próxima janela internacional de transferências.

“Do Orlando acho que o chegou foi para a diretoria, para mim não. Como falei na época, diretoria resolveu não me liberar, eu estou focado aqui”, falou. “Não diria risco. Se eu estiver atuando bem lógico que vai ser bom para o São Paulo, independente de janela aberta. Não dá para garantir, é coisa de futuro. A gente tem que viver o presente”, respondeu.

 

Fonte: Uol

Um comentário em ““Tem que matar de vez o Vasco”, diz Ganso sobre Copa do Brasil

  1. GAnso tem sido um jogador importante para o time, sabe tocar bem a bola, sabe cadenciar o jogo, coloca os companheiros na cara do gol, mas tem que jogar onde ele sabe jogar, essa coisa de inventar outra coisa com ele ja provou que nao dá certo.
    E sobre matar o Vasquinho, ja esta morto, só falta a pá de cal, so uma tragedia nos tira das semi-finais, agora na semi-finais o buraco é mais embaixo, tem tudo para ser as sereias, e ai ja viu nao ganhamos classico nenhum, nao acredito que passemos para final, a nao ser que no jogo do Morumbi façamos 3 ou 4 gols ai fica bem encaminhado.
    E sobre a saida do Osorio esse ja pode dar tchau, se tudo correr bem vai ate o final de ano, se correr mal vai antes, pq ja esta com saco cheio de tanta sacanagem dessa diretoria e dos jogadores fracos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*