Hudson volta e é novidade entre os relacionados para encarar o Vasco

O volante Hudson é a grande novidade na lista de jogadores relacionados para a partida entre São Paulo e Vasco, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio do Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Ele não aparecia na lista de atletas disponíveis desde o clássico contra o Santos, disputado no dia 9 de setembro, perdendo os últimos cinco duelos da equipe.

Outra novidade é o retorno de Renan Ribeiro. Titular na ausência de Rogério Ceni, ele não pôde encarar o Palmeiras por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Avaí. O arqueiro toma o lugar ocupado por Denis no clássico. O técnico Juan Carlos Osorio, por sinal, reuniu todos os goleiros após o encerramento da atividade desta terça-feira, incluindo os jovens Leo e Lucas Perri, e bateu um papo de cerca de dez minutos com eles.

Mesmo podendo comemorar algumas voltas treinador colombiano não tem à disposição uma série de jogadores: Alan Kardec (ainda aprimora a forma física), Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo), Luis Fabiano (trauma na articulação do esterno com a costela), Breno (tendinite no joelho direito) e Michel Bastos (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), além de Rogério (não pode atuar na competição por ter defendido o Vitória).

Daniel, que chegou a ser citado por Ganso como uma opção na armação das jogadas, nem foi relacionado. Sendo assim, a equipe mais provável para encarar os cariocas tem Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Carlinhos, Ganso e Wilder; Alexandre Pato.

Por ter feito 3 a 0 no primeiro duelo, no Morumbi, na quarta-feira passada, o Tricolor pode até perder por dois gols de diferença que assegurará sua vaga na semifinal do torneio. Caso perca por quatro gols ou mais, o posto fica com o Vasco. Em caso de 3 a 0 a favor dos mandantes, a decisão fica para os pênaltis.

Veja os 19 jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Matheus Reis, Auro, Carlinhos e Reinaldo
Zagueiros: Edson Silva, Lucão, Rodrigo Caio e Lyanco
Volantes: Wesley, Thiago Mendes e Hudson
Meias: Paulo Henrique Ganso e Wilder
Atacantes: Alexandre Pato, Murilo e Centurión

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*