Técnico tira até Ceni e São Paulo terá dez reservas no Paulista

O São Paulo terá dez reservas em campo neste sábado, diante do Atlético Sorocaba. Pelo menos foi isso que o técnico Ney Franco mostrou no treino desta sexta-feira em Cotia.

Se comparado ao time que derrotou o Bolívar por 5 a 0, apenas Aloísio segue entre os titulares. Até mesmo o fominha Rogério Ceni, que já mostrou que não gosta de ser poupado, deve ficar de fora.

No treinamento tático, que começou após cerca de 40 minutos de atividades de aquecimento, a equipe que deve ser titular teve um papo de cinco minutos com Ney Franco. São eles: Denis; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Edson Silva e Carleto; Casemiro, Maicon e Ganso; Aloísio e Cañete; Ademílson.

Apesar das várias mudanças, o desenho tático continuou o mesmo, no 4-3-2-1, com Ganso centralizado, fazendo o papel de Jadson, Aloísio mantido na direita, como foi na quarta-feira, e Cañete aberto pela esquerda, ocupando a vaga que é de Osvaldo.

O treino só ficou completo porque vários garotos que estavam na Copa São Paulo voltaram a treinar com os titulares, além da integração do garoto Tiago. Rodrigo Caio, João Schmitt, Lucas Farias, Henrique Miranda e Luiz Eduardo já estão no time principal, assim como foi no término do ano passado.

Nas duas primeiras semanas, garotos de 15 anos chegaram a ser chamados para completar o time.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*