Aloísio diz que estava até com vergonha de pedir para jogar no Paulistão

Em meio a dez reservas, Aloísio será o único titular que estará em campo neste sábado defendendo o São Paulo diante do Atlético Sorocaba. O atacante afirmou que estava com vontade de jogar a partida do Campeonato Paulista, mas chegou a ficar com vergonha de pedir para Ney Franco para continuar entre os titulares.

Isso porque o comandante já havia dado sinais de que ele poderia escolher a maioria de reservas para poupar os titulares e evitar problemas para o jogo de volta da pré-Libertadores, na quarta-feira, em La Paz, diante do Bolívar.

“Eu queria jogar, mas estava com vergonha de pedir para o Ney Franco. Mas eu sempre quis me deixar à disposição, mas nem falei nada. Antes do treinamento, ele me chamou e me falou se eu queria jogar. Eu falei que era claro que sim e que estava até com vergonha de pedir”, disse o bem humorado atacante.

Depois de ir bem no Figueirense, Aloísio chegou ao Morumbi para atuar como reserva de Luís Fabiano. Na sua apresentação, no entanto, ele já havia afirmado que poderia atuar pelos lados de campo caso fosse necessário.

Foi assim que ele jogou diante do Bolívar e foi muito elogiado pelo treinador. Desta forma, ele participou da construção de dois dos cinco gols são-paulinos.

“Eu vou continuar treinando do jeito que eu treino e continuar me dedicando sempre. Para a posição que for, se o Ney precisar, vou estar aí para ajudar. Como comecei na posição centralizada, se precisar, também jogarei centralizado”, finalizou.

Fonte: Uol

2 comentários em “Aloísio diz que estava até com vergonha de pedir para jogar no Paulistão

  1. Gostei da atitude. Com essa disposição, só não ganha espaço no time se for muito ruim, o que não parece ser o caso dele. Se eu jogasse em uma das posições em que ele pode atuar, estaria preocupado. Esse cata está querendo roubar uma vaga no time titular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*