Confiante, Ganso crê em convocação para a Copa das Confederações

Mesmo na reserva do São Paulo, o meiaPaulo Henrique Ganso está confiante para esta temporada. O meia acredita que pode retornar à Seleção Brasileira em breve e confia até que estará no grupo que disputa a Copa das Confederações no fim de junho.

– Dá tempo e eu quero estar lá. Agora, vai de mim fazer o que eu sei dentro de campo para poder voltar para a Seleção Brasileira – afirmou Ganso.

Há alguns anos, Ganso era nome certo para ser dono da camisa 10 da Seleção na Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. Ele, porém, perdeu espaço por conta das lesões e não foi titular nem mesmo na disputa das Olímpiadas de Londres, em julho do ano passado. Oscar, do Chelsea, ficou como o principal meia do time brasileiro na competição.

Ainda sem se firmar entre os 11 do São Paulo desde que chegou, Ganso ficou fora da primeira lista de Luiz Felipe Scolari para amistoso contra a Inglaterra, dia 6 de fevereiro, em Wembley, em Londres. Mesmo assim, segue acreditando que terá espaço com Felipão.

– Tenho de voltar a jogar bem para retornar para a Seleção. O Felipão está de olho em todos os jogos e temos de mostrar o nosso talento.

Após deixar o Santos, o meia se apresentou ao São Paulo em setembro, em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, e só voltou aos gramados nas últimas partidas de 2012. Neste ano, Ganso foi titular no primeiro jogo (vitória por 2 a 0 diante do Mirassol), mas perdeu posição para Aloísio na segunda partida de 2013 – goleada por 5 a 0 contra o Bolívar, pela primeira fase da Taça Libertadores.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*