Técnico do São Paulo escala Ceni e Roni para duelo contra o Vasco

O técnico Ney Franco escalará Roni no meio de campo do São Paulo nesta quarta-feira, diante do Vasco. Foi o que ele mostrou no treino feito na véspera, debaixo de chuva, em Cotia, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel. Rogério Ceni também estará na meta.

A estreia do meia em partidas oficiais com a camisa do time do Morumbi será forçada pela ausência dos dois jogadores que atuam nessa posição. Paulo Henrique Ganso está fazendo fisioterapia para se recuperar de lesão muscular, enquanto que Jadson já não atua mais pelo São Paulo até o fim da Copa das Confederações.

“É uma responsabilidade muito grande substituir o Jadson, mas espero fazer o meu melhor e ajudar a equipe. A ida dele para a seleção abriu essa oportunidade e vou fazer de tudo para ir bem no jogo”, disse ele em coletiva de imprensa nesta terça.

Além disso, Rogério Ceni também voltou a treinar, conforme o previsto. Na última segunda-feira, ele já havia participado do coletivo com os reservas e tinha como tendência confirmar a sua participação após o trabalho desta terça. Sessenta dias depois, o camisa 01 ainda precisa se recuperar de uma pancada no pé direito, que aconteceu na primeira fase do Paulista, diante do Corinthians.

Sendo assim, o São Paulo encara o Vasco às 19h30, no Estádio do Morumbi, com a seguinte formação: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio e Roni; Silvinho, Osvaldo e Luis Fabiano.

O São Paulo enfrenta o Vasco na expectativa de ser o primeiro time a chegar aos seis pontos na tabela de classificação. O time carioca compartilha da mesma esperança.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*