No Morumbi, Tricolor reencontra Paulo Autuori

Treinador do Tricolor nas conquistas da Libertadores da América e Mundial de 2005, Paulo Autuori reencontrará o Morumbi  nessa quarta-feira (29), em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Atualmente no comando do Vasco, o técnico deixou amigos em sua passagem vitoriosa no São Paulo.

“O Paulo é um dos grandes caras que passaram por aqui. Seu trabalho foi importante e significativo nas conquistas de 2005 e fico feliz que, quase oito anos depois, ele ainda continua treinando grandes clubes. Como ser humano e pessoa, foi um cara que tive o enorme prazer de trabalhar”, afirmou o goleiro Rogério Ceni, que ergueu duas taças no comando de Autuori.

E a opinião do capitão tricolor, que segue se recuperando após sofrer um trauma no pé direito, foi compartilhada pelo coordenar técnico do São Paulo, Milton Cruz. Durante a disputa da Libertadores e Mundial daquele ano, Cruz foi auxiliar técnico do atual treinador do Vasco.

“É uma alegria muito grande poder reencontrar um amigo. Temos uma amizade bacana e sempre conversamos sobre futebol. É gostoso poder relembrar os bons momentos que passamos aqui”, afirmou Milton, que na noite da próxima quarta-feira, no Morumbi, será rival de Autuori.

“Ele é um estudioso do futebol. Gosta de saber a parte tática do adversário e entra em campo sabendo das armas do rival. Amigos até a hora do jogo, pois precisamos vencê-lo”, alertou o coordenador técnico. Na estreia da competição nacional, a equipe vascaína bateu a Portuguesa por 1 a 0 e, assim como o Tricolor, começou o Brasileirão com o pé direito.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*