Técnico do São Paulo analisa ‘armas’ do Palmeiras e prevê jogo difícil

O São Paulo venceu o Vasco por 3 a 0 na noite dessa quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas não tem muito tempo para comemorar. No próximo domingo, no Morumbi, o Tricolor do técnico Juan Carlos Osorio mede forças contra o Palmeiras. O treinador colombiano, em entrevista concedida pouco após o triunfo sobre os cariocas, já projetou dificuldade para o clássico deste fim de semana. Nos outros dois Choque-Reis da temporada, o Verdão triunfou (3 a 0 e 4 a 0).

– Creio que o Palmeiras é um muito bom time, com um muito bom treinador. Normalmente, joga 4-2-3-1, ou tem possibilidade de ter dois atacantes rápidos, Gabriel de Jesus, Dudu, muito bom 1 contra 1, Marques é muito bom no jogo aéreo, tem muitos atletas e muitas possibilidades de mudança. Espero partida muito difícil – analisou o comandante tricolor.

Em meio à Copa do Brasil, o São Paulo terá de dividir atenção com a o Campeonato Brasileiro, competição na qual ocupa a quinta posição. Conforme já havia sinalizado anteriormente, Osorio não poupará titulares no clássico contra o Palmeiras por causa do duelo de volta das quartas de final da competição de mata-mata. Tricolor e Vasco voltam a se enfrentar já na próxima quarta-feira, em São Januário.

– Lembro que na coletiva, vamos para os três jogos. Temos uma planificação e vamos seguindo. Para o jogo contra o Avaí, arriscamos com sete da base, jovens, sem muita rodagem e creio que devo esperar, ficar tranquilo e preparar o time para o jogo contra o Palmeiras – afirmou o técnico do São Paulo, se referindo à derrota do último domingo, contra o Avaí, por 2 a 1, na Ressacada.

Fonte: Lance

2 comentários em “Técnico do São Paulo analisa ‘armas’ do Palmeiras e prevê jogo difícil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*