Também sem assinar, Caramelo se junta a Roni em Cotia

Um dia depois de o meia-atacante Roni ser integrado ao elenco do São Paulo em Cotia – ainda sem assinar contrato –, nesta quarta-feira foi a vez de o lateral direito Mateus Caramelo, seu companheiro no Mogi Mirim, vestir o uniforme de treino tricolor enquanto espera a regularização de seu vínculo na CBF.

No primeiro dia de trabalho no novo clube, o jogador de 18 anos fez exercícios à parte e, na sequência, deu voltas ao redor do gramado, acompanhado de outros atletas que não participavam do treino coletivo orientado pelo auxiliar técnico Éder Bastos.

Caramelo chega ao São Paulo para tentar suprir deficiência na lateral direita, que tem Douglas (muito mais improvisado no ataque até as eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores) e o jovem Lucas Farias como únicos homens de ofício.

Sua contratação, porém, não significa que a diretoria não procure novos reforços para o setor. O veterano Maicon, atualmente no Manchester City, agrada ao técnico Ney Franco. Ambos trabalharam juntos no Cruzeiro, em 2004.

Além de Caramelo e Roni, o São Paulo também trouxe recentemente o atacante Silvinho, destaque do Penapolense na competição estadual. Ney Franco ainda promoveu quatro jogadores das divisões de base e reintegrou o lateral esquerdo Juan.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*