Silvinho marca e brilha na vitória dos titulares em coletivo

O elenco são-paulino participou na manhã desta quarta-feira do primeiro coletivo realizado em Cotia neste período de preparação para o Brasileirão, que começa para o Tricolor no dia 26, contra a Ponte Preta, em Campinas.

O destaque da atividade foi o atacante Silvinho, que anotou dois dos quatro gols que a equipe titular aplicou sobre os reservas no triunfo por 4 a 0. O camisa 22 abriu o placar e logo ampliou. Depois, já na segunda etapa do trabalho, Luis Fabiano completou de letra um cruzamento de Lucas Evangelista, que entortou Edson Silva em belo lance individual dentro da área. Para fechar a goleada, o lateral-esquerdo Juan foi às redes.

A equipe titular começou o coletivo com: Denis, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Roni e Jadson; Silvinho e Luis Fabiano. Os reservas iniciaram com: Léo, Lucas Farias, Paulo Miranda e Juan; Rodrigo Caio, João Schmidt, Maicon e Lucas Evangelista; Régis e Ademilson.

Depois, Juan entrou nos titulares na vaga de Carleto, Rodrigo Caio trocou com Wellington e Lucas Evangelista com Roni. Já no fim, o meia Allan, promovido recentemente da base, veio a campo no lugar de Maicon. O camisa 18 ainda jogaria o fim do coletivo, entrando na vaga de Denilson.

Paulo Henrique Ganso, Rhodolfo, Aloísio, Osvaldo e o capitão Rogério seguem no Reffis para se recuperarem de suas respectivas lesões e não participaram do treino no campo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*