Tabu e invencibilidade no retorno ao Pacaembu

De volta ao Pacaembu após vencer o Atlético-GO (1 x 0) fora de casa, o Tricolor terá pela frente uma missão dupla diante da Chapecoense na noite desta quinta-feira (9): manter os 100% de aproveitamento no Pacaembu diante de um adversário que jamais foi derrotado pelo São Paulo como visitante.

Este ano, o time são-paulino venceu os três jogos que mandou no Estádio Paulo Machado de Carvalho: Atlético-PR (2 x 1), Flamengo (2 x 0) e Santos (2 x 1). A boa fase da equipe, que cresceu na competição e assumiu a liderança do returno, será testada diante de um visitante que não costuma facilitar a vida do Tricolor.

O São Paulo nunca venceu a Chape como mandante na história: em três jogos, foram dois empates e uma derrota. No confronto geral entre os clubes, a vantagem também é dos catarinenses, que venceram três dos sete confrontos, além de três empates e apenas um triunfo dos paulistas.

“Temos de estar muito atentos para enfrentar a Chapecoense. Lembro que ganharam do Palmeiras, fora de casa (2 x 0). Fez jogos que ninguém esperava que fariam e conquistaram bons resultados. É um adversário perigoso. Vão jogar com tranquilidade, porque não estão tão pressionados. Estão brigando, mas devem jogar mais descontraídos. Precisa ter cuidado, porque podem causar danos”, avaliou o capitão Hernanes.

Com 43 pontos, o Tricolor está na nona colocação após 32 rodadas. Pela frente, o São Paulo terá um adversário que está no 14º lugar, com 40 pontos. Após vencer Flamengo, Santos e Atlético-GO, o São Paulo busca sua primeira série de quatro vitórias consecutivas na temporada. Em duas oportunidades o time obteve uma trinca em 2017.

 

Fone: Site Oficial

Um comentário em “Tabu e invencibilidade no retorno ao Pacaembu

  1. Já que o Pacaembu não é nossa casa, acho que vamos vencer a partida, independente de nossa trenero, que deveria aproveitar a falta do Cueva para jogar com mais um atacante deixando o Hernanes como armador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*